PM prende taxista e passageiro por tráfico de drogas em Paranaguá

por Redação JB Litoral
15/10/2020 18:30 (Última atualização: 15/10/2020)

Na noite de quarta-feira, 14, policiais militares do 9º Batalhão fizeram a apreensão de mais de um quilo de drogas de crack e cocaína, durante a abordagem de um táxi na cidade de Paranaguá. A ação foi realizada por uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) e resultou na prisão do motorista e do passageiro do veículo, além da apreensão de comprimidos de ecstasy.

Por volta das 23h20, os militares realizavam patrulhamento pela Avenida Belmiro Sebastião Marques, Vila dos Comerciários, quando desconfiaram de um táxi GM Ônix, de cor prata, que era ocupado dois homens. Os policiais estranharam quando o condutor, ao perceber a viatura policial na via, rapidamente entrou em uma rua de acesso ao interior do bairro e acelerou o veículo.

Imediatamente os militares resolveram fazer a abordagem e iniciaram o acompanhamento do Ônix, sendo que, na Rua Nilton Abel de Lima, o passageiro desceu do veículo e lançou dois pacotes em duas casas diferentes, sendo uma de frente para a outra. Em seguida foi realizada a abordagem dos ocupantes do táxi, identificados como Lucas Vinícius dos Santos, de 21 anos, passageiro, e Marlon Cristian Pereira, de 26 aos, motorista.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Ao ser realizada a busca pessoal, no bolso da bermuda de Lucas foi encontrado um pequeno plástico contendo 10 comprimidos de ecstasy. Devido à atitude dos suspeitos antes da abordagem, os policiais fizeram uma busca pela rota de fuga e localizaram, na frente das casas onde Lucas foi visto arremessando os pacotes, dois invólucros plásticos, um contendo 505 gramas de crack e outro 503 gramas de cocaína.

Encaminhados ao plantão da Delegacia Cidadã, junto com o táxi e tudo que foi apreendido, Lucas foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, enquanto Marlon por associação para o tráfico, sendo ambos conduzidos posteriormente para a Cadeia Pública. Além dos entorpecentes, foram apreendidos R$ 450,00 e quatro dólares.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments