PM recupera carro tomado em assalto no Jardim Alvorada

por Redação JB Litoral
29/06/2020 12:18 (Última atualização: 29/06/2020)

Na manhã desta segunda-feira, 29, em Paranaguá, policiais militares do 9º Batalhão recuperaram um veículo Honda Fit que tinha sido tomado em um assalto à mão armada no Jardim Alvorada. O veículo foi localizado abandonado na Vila Santa Maria.

O assalto ocorreu por volta das 13h30 de domingo, 28, na Rua Amim Mussi. Na ocasião, uma equipe da PM foi ao local onde o solicitante, um homem de 49 anos que trabalha com vendas, informou que tinha saído para realizar uma entrega e, ao chegar no local, foi abordado por três indivíduos, sendo um deles portando uma arma de fogo.

Os criminosos subtraíram dinheiro, telefone celular, cartões bancários e documentos da vítima, além de seu veículo, fugindo tomando destino ignorado. Na ocasião, a informação sobre o assalto foi repassada para outras equipes policiais, que realizaram patrulhamento pela cidade, mas não houve êxito na localização do veículo ou dos assaltantes.

No local onde o Honda Fit foi encontrado ninguém soube passar informações que pudessem levar a autores do delito. O carro foi encaminhado pelo guincho da PM para o plantão da Delegacia Cidadã.