Polícia Ambiental prende dupla de caçadores em Antonina

Policiais militares da 3ª Companhia Ambiental, lotados no posto do Cacatu, em Antonina, prenderam dois homens, na tarde de quinta-feira.

por Redação JB Litoral
31/08/2014 16:36 (Última atualização: 31/08/2014)

De acordo com o relatório policial, os policiais flagraram os suspeitos praticando caça na floresta e quando eles saíram da mata, em uma rápida reação, foi feita a abordagem.

Na ação, a equipe policial flagrou os suspeitos portando uma espingarda calibre 12, municiada e outra calibre 20. Na busca nos pertences da dupla, foram encontradas três aves da fauna silvestre abatidas. Os dois homens acabaram conduzidos à delegacia de Morretes, onde ficaram presos à disposição da Justiça, juntamente com o armamento que foi apreendido.

 O comandante da 3ª Cia. PM Ambiental, subtenente Klichievts, ressalta que a prática de caça de animais silvestre em todo Paraná é proibida por lei federal. Ele deixa os telefones da corporação à disposição da comunidade para que denúncias sobre a prática de caça de animais ou outros crimes. Em Antonina, Guaraqueçaba e Morretes, o telefone é 3432-7035. Na cidade de Guaratuba, 3443-6858 e, em Paranaguá, 3420-9400, sendo garantido absoluto sigilo.

Deixe um comentário