Polícia Civil prende receptador e apreende cigarros do Paraguai em Morretes

por Redação JB Litoral
27/12/2014 08:00 (Última atualização: 27/12/2014)

NULL

Policiais civis de Morretes, comandados pelo delegado Antônio Cezar Pereira dos Santos, com apoio de policiais civis da Operação Verão, prenderam, no último dia 19, na localidade de São João da Graciosa, Rogério Almeida dos Santos, 32 anos, suspeito de receptação dolosa.

Segundo informações apuradas pela polícia, na residência de Santos, os policiais encontraram uma grande parte de objetos furtados de uma chácara, próximo à região. De acordo com investigações, a porta da residência da chácara foi arrombada e todos os móveis, utensílios domésticos, eletrodomésticos e roupas foram levados.

Santos é do Estado de São Paulo e está na região há cinco meses. Ele também é suspeito da autoria do furto, mas como negou ter praticado o crime, até o momento responderá apenas por receptação dolosa. As investigações prosseguem.

FISCALIZAÇÃO

Seguindo as diligências, os policiais também realizaram uma fiscalização em diversos estabelecimentos da cidade, para apreender cigarros do Paraguai. Durante a inspeção foram apreendidos aproximadamente mil maços de cigarros. Os donos de bares e mercados foram autuados pelo crime de receptação. As investigações continuam para se saber a origem da mercadoria ilícita.

Deixe um comentário