Polícia Civil recupera caminhão furtado em Curitiba

Moradores desconfiaram do caminhão, que estavam no local há dois dias e avisaram os policiais que fizeram o monitoramento do veículo

por Redação JB Litoral
13/11/2014 11:32 (Última atualização: 13/11/2014)

NULL

Policiais da 1.ª Subdivisão de Paranaguá recuperaram, na tarde de quarta-feira, 12, um caminhão que tinha sido furtado na Vila Hauer, em Curitiba, durante o fim de semana. O veículo Mercedes Benz, modelo 608D, foi encontrado na Rua Barão do Amazonas, no bairro Porto dos Padres, e encaminhado à delegacia, para ser devolvido ao proprietário.

Moradores desconfiaram do caminhão, que estavam no local há dois dias e avisaram os policiais que fizeram o monitoramento do veículo, mas nenhum suspeito apareceu para buscá-lo. Durante as diligências os policiais verificaram que placa original do veículo (AGM-8268) de Colombo, que tinha os caracteres pintados na parte de trás da carroceria de madeira, tinha sido trocada pela de outro veículo, da cidade de Viamão (RS).

O proprietário informou à polícia que o caminhão tinha furtado na noite do último dia 8, da frente de sua casa. “Eu tinha acabado de chegar e em menos cinco minutos ocorreu o furto. Eu escutei o barulho do veículo sendo ligado, mas não tive como impedir que fosse levado”, disse. O homem contou que trabalha com frente e que a perda do veículo estava lhe causando muitos transtornos. “Graças a Deus a polícia conseguiu recuperar meu caminhão. Só tenho que agradecer pelo trabalho que foi feito e a todos que ajudaram a encontrá-lo”, declarou.

Deixe um comentário