Polícia Militar apreende crack e maconha em Morretes

por Redação JB Litoral
16/10/2013 00:00 (Última atualização: 16/10/2013)

NULL
 
Por volta 14h30 da terça-feira, 15, Policiais Militares de Morretes, devido várias denúncias relatando sobre tráfico de drogas, deslocaram até a Estrada de Barreiros e num terreno ocupado por Luis Henrique Machado da Silva, vulgo Pililico, conhecido no meio policial pela prática de tráfico, localizaram três pés de maconha em estágio inicial de cultivo, embaixo de uma barraca de camping encontraram um pedaço de maconha e no fundo de um galinheiro mais maconha e crack, totalizando 127 gramas de de crack e 228 gramas de maconha.
No galinheiro ainda foi encontrada a Carteira de Identidade de Franciele Rodrigues de Freitas, 24 anos, amásia de Luis Henrique que recebeu voz de prisão por tráfico de drogas.
Ela informou que Luis Henrique teria ido ao mercado no centro da cidade de Morretes e quando a equipe Policial Militar deparou com Pililico na estrada e deu voz de abordagem, ele fez menção de estar armado e correu para o mato. Equipes Policiais Militares realizaram buscas na mata com o objetivo de localizar Luis Henrique, porém sem sucesso.
Na casa onde mora o casal ainda foi apreendido um Pixoxó, pássaro da fauna silvestre.
Franciele, a droga e o pássaro foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Morretes para providências.

Deixe um comentário