Polícia Militar e Civil recuperam joias roubadas em Morretes

por Redação JB Litoral
22/10/2013 00:00 (Última atualização: 22/10/2013)

NULL

No dia 03 de outubro de 2013 uma joalheria de Morretes foi assaltada por dois homens que levaram jóias e relógios do estabelecimento. Apesar das buscas realizadas pela Polícia Militar e Civil não foi possível localizar os autores no dia do assalto. Mas com as imagens do circuito interno de câmeras da joalheria, a Polícia Militar divulgou a imagem de um dos autores em rede social e, graças a denúncias anônimas, que informaram a possível localização da quadrilha, foi montada uma operação de busca e prisão com ordem judicial, onde Policiais Militares e Civis de Morretes, com o apoio de policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba, recuperaram parte dos objetos roubados.

Uma menor de 14 anos que participou do assalto foi apreendida na noite da ultima quinta-feira, 17, no bairro Cajuru em Curitiba e encaminhada à Delegacia do Adolescente para providências.

A Polícia Militar ressalta a importância da integração das forças policiais do Estado e a participação da população através de denúncias que levem aos autores de delitos.

Seguem as imagens dos objetos recuperados e de dois autores do assalto, ambos com passagem pela polícia que estão foragidos: Izaque Aventura De Souza Junior, vulgo BOB, 21 anos e Willian Jegerson Freitas, 27 anos.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Izaque e Willian pode ser repassada à Delegacia de Polícia Civil de Morretes através do telefone (41) 3462-1202 e à Polícia Militar de Morretes (41) 3462-1357 e (41) 3462-3278.

Deixe um comentário