Polícia Militar prende três suspeitos com quase 25 quilos de maconha

por Redação JB Litoral
03/08/2020 11:38 (Última atualização: 03/08/2020)

Após informações repassadas pela Agência Local de Inteligência (ALI) do 9º BPM, policiais militares da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) fizeram a apreensão de quase 25 kg de maconha em Paranaguá. Na ação, realizada na noite de domingo, 2, em dois bairros da cidade, três homens foram presos.

Conforme o relatório policial, tudo começou por volta das 19 horas, com a informação de que nas imediações da Rua Renato Leone, no Parque São João, seria realizada a negociação de grande quantidade de entorpecentes, e que os suspeitos utilizavam um automóvel preto para transportar as drogas.

No local, com o patrulhamento intensificado, os militares da Rotam localizaram o veículo suspeito, um VW Fox, com placas de Curitiba, o qual era ocupado por Gabriel Alves dos Santos, de 23 anos, que estava na direção, e Luan Henrique Cunha Marques, de 28, ambos moradores de Paranaguá. Na busca veicular, os militares localizaram, acondicionados no banco traseiro, 13 tabletes de maconha, prontos e embalados para a comercialização.

Munidos de mais informações, os policiais seguiram em diligências até o bairro Serraria do Rocha. Na região, escondidos em uma casa, a equipe apreendeu mais 35 tabletes da mesma droga, totalizando perto de 25 kg de maconha. No local foi preso Eduardo Soares Maia Carvalho de Paula, de 33 anos.

Diante da situação, os três suspeitos, bem como os entorpecentes foram encaminhados ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá, a fim de serem colocados à disposição da Justiça.

Polícia Militar prende três suspeitos com quase 25 quilos de maconha 1

Deixe um comentário