Rapaz é agredido com coronhadas e munição cai dentro de veículo em tentativa de assalto

por Redação JB Litoral
17/07/2018 11:02 (Última atualização: 17/07/2018)

Um rapaz foi agredido com coronhadas ao presenciar uma tentativa de assalto, na noite de segunda-feira, 16, na Rua Manoel Cardoso de Araújo, Conjunto Cominese, em Paranaguá.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, a qual realizou patrulhamento pela região, mas nenhum suspeito foi preso.Conforme o boletim policial, por volta das 20h40, um rapaz de 21 anos acionou a PM, para informar sobre a agressão ao seu amigo. O solicitante relatou que estava com outros três rapazes, em um veículo GM Celta, quando houve uma tentativa de assalto na rua.

Segundo o solicitante, três indivíduos em duas bicicletas, um deles portando arma de fogo, abordaram um casal e, ao perceberem que estavam sendo observados, foram em direção ao veículo onde estava o grupo de amigos e tentaram tirar a chave da ignição.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Na sequência, um dos assaltantes apontou a arma para um dos rapazes, de 20 anos, que estava no carro e apertou o gatilho duas vezes, porém, os disparos falharam e uma munição calibre 32 caiu dentro do veículo. Logo em seguida, o bandido desferiu duas coronhadas na cabeça do rapaz para quem havia apontado a arma.

Os assaltantes fugiram em seguida, sem que nada de valor fosse levado. A munição foi apreendida e entregue na 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá.

Deixe um comentário