Policiais Militares de Morretes homenageiam menino no dia do seu aniversário

por Redação JB Litoral
28/06/2017 17:05 (Última atualização: 28/06/2017)

Na tarde de terça-feira, 27, o pequeno Luiz Emanuel completou três anos de vida. Um admirador do trabalho da Polícia Militar, Luiz recentemente sofreu o trauma de perder sua mãe, que jovem faleceu após uma batalha contra um câncer.

Ao tomarem conhecimento do aniversário de Luiz Emanuel, e sensibilizados com a história do menino, Policiais Militares da 3ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar atuantes em Morretes foram até a creche onde Luiz Emanuel estuda, cantaram parabéns juntamente com coleguinhas, familiares e professores. O Comandante da Companhia, 1º Tenente Ivan Luiz Matsuzava, entregou ao aniversariante um brasão do 9º Batalhão de Polícia Militar, o qual Luiz Emanuel não largou mais.

O pai do pequeno Luiz Emanuel, Luiz Gustavo Gonçalves Massuco, emocionado agradeceu a singela homenagem, ressaltando a admiração que toda a família tem pelo trabalho da Polícia Militar.

O Tenente Matsuzava acompanhou o homenageado até as viaturas Policiais Militares para demonstrar o funcionamento dos comandos de sinalização luminosa e sonora, e pode-se notar a fascinação de Luiz Emanuel com os equipamentos. “É gratificante e motivador poder participar dessa homenagem ao pequeno Luiz Emanuel. São ações como estas que nos fazer ter certeza que nosso trabalho vale a pena.” comentou o Tenente Matsuzava.

Também participaram da homenagem Policiais Militares do 6º Pelotão da 1ª Companhia do Batalhão de Patrulha Escolar – BPEC atuantes na cidade de Morretes. A Polícia Militar agradece à Prefeitura de Morretes que, através da Secretaria Municipal de Educação, autorizou a entrada dos policiais na creche.

Deixe um comentário