Policiais que salvaram jovem são homenageados na Câmara Municipal

por Redação JB Litoral
25/11/2020 10:15 (Última atualização: 25/11/2020)

Policiais militares da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) e Patrulha Costeira do 9º BPM foram homenageados na Câmara Municipal de Paranaguá, na tarde de segunda-feira, 23. O vereador Sargento Orlei prestou homenagens aos policiais que atuaram de forma precisa e proficiente, ao salvarem a vida de uma jovem que tentava suicídio.

O caso aconteceu no dia 18 de setembro, na Vila Garcia, em Paranaguá. De acordo com o boletim de ocorrência, os militares chegaram ao local logo após receberem o chamado do Copom (Centro de Operações Policiais Militares) e já visualizaram a jovem em cima da passarela. Uma ação conjunta e coordenada entre os policiais possibilitou a retirada da mulher com segurança do local, que foi levada posteriormente para o Hospital Regional do Litoral, para atendimento médico.

De acordo com o aspirante Vasconcelos, um dos homenageados, a Menção Honrosa foi a confirmação de que, dentro dos procedimentos e das técnicas, foi exigida muita coragem e profissionalismo dos policiais que não hesitaram em se sacrificar, cada um com sua parcela de contribuição, conseguindo um resultado satisfatório e que muito orgulha e mostra que estamos no caminho certo”.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

O policial ainda agradeceu o reconhecimento da sociedade pelos esforços dos policiais. “Ficamos muito felizes com a homenagem. É uma forma de reconhecimento e de motivação para continuarmos o trabalho diário ajudando as pessoas”, disse.

Policiais que salvaram jovem são homenageados na Câmara Municipal 2

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments