Policial aposentado é encontrado morto dentro de casa

por Redação JB Litoral
10/07/2020 19:54 (Última atualização: 10/07/2020)

Na tarde de quinta-feira, 9, Mauri José Stocco Carneiro, de 75 anos, foi encontrado morto na casa onde morava, na Rua Mergulhão, balneário Ipanema, na cidade de Pontal do Paraná. Durante as diligências, foi apurado que o idoso, que era policial rodoviário aposentado, foi assassinado.

O corpo foi encontrado no quarto, embaixo de um colchão, com uma corda no pescoço e marcas de estrangulamento e cortes pelo corpo. O local foi isolado para o trabalho da perícia criminal e, em seguida, o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, para exames complementares.

Policial aposentado é encontrado morto dentro de casa 1

De acordo com o que foi apurado pela polícia, o crime foi descoberto por familiares, que foram até a residência à procurado do idoso. No local foi apurado que Mauri, o qual morava sozinho, tinha sido visto pela última vez na terça-feira, 7. Na averiguação foi constatado que ele pode ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), pois foram levados televisão e outros objetos de valor da moradia.

No local ninguém soube passar informações que pudessem levar a suspeitos do crime. O caso está sob investigação da Polícia Civil.