Detento é morto dentro da 1ª S.D.P. em Paranaguá

0
23
NULL

Na manhã de quarta-feira (23), foi confirmada a morte do detento Tiago Amorim Pina Faustino, o mesmo foi preso na tarde do dia anterior no Fórum de Paranaguá. Tiago estava com um mandado de prisão em aberto e, mesmo assim, foi até o Fórum na condição de testemunha de defesa de um amigo.

Policiais que estavam  no Fórum naquele momento, efetuaram a prisão de Tiago. No início desta manhã policiais civis foram informados que um detento estava morto na cela, ao verificar a informação, que partiu de dentro da cela, confirmaram o óbito de Tiago Faustino.

Informações preliminares dão conta que ele tinha uma desavença com outro detento, que já foi identificado pela Polícia Civil como autor do crime. Ocorre que ambos entraram em luta corporal pela madrugada, quando Tiago ferido fatalmente.

A vítima já esteve presos outras vezes, acusado de envolvimento em roubos, tráfico de drogas, porte ilegal de arma e homicídio. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passará por exames e depois liberado para família realizar o sepultamento.

Comentários e Opiniões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here