Dupla presa por tráfico em Morretes

0
25
NULL

Por volta das 20h30 do último sábado, 17, após várias denúncias anônimas e bloqueios de via nas entradas da cidade, Policiais Militares de Morretes foram informados que um homem estaria comercializando entorpecente nas proximidades da festa na igreja do Jardim das Palmeiras.

Ao verificar a aproximação da equipe Policial Militar, o suspeito dirigiu-se a um bar nas proximidades sendo acompanhado por um dos policiais, momento em que o militar avistou outro homem jogando um volume para de trás de alguns engradados vazios. Durante as buscas no interior do estabelecimento, foram localizados dois tabletes de maconha, totalizando 63 gramas que estavam atrás dos engradados.

Durante a continuidade das apurações, os Policiais Militares foram informados por um morador do bairro que uma blusa fora jogada para dentro de sua propriedade por um homem que estaria vendendo drogas momentos antes da chegada da viatura Policial Militar. Ao chegar no local, verificou-se dentro da blusa 52 pedras de crack, totalizando nove gramas, e o morador reconheceu Samuel Romão da Silva Nunes, 29 anos, como o homem que jogou a peça de vestuário em seu quintal.

Samuel trocava o dinheiro miúdo na festa da igreja para não chamar a atenção, pois foram localizados com ele duzentos e cinquenta reais e com o outro estavam quatrocentos e cinquenta e nove reais. O homem que tentou esconder a maconha é Braz Pinto de França, 49 anos, que ainda estava com uma motocicleta irregular que foi apreendida e encaminhada ao pátio. Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Morretes para providências.

Comentários e Opiniões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here