PM prende suspeitos e recupera veículo e objetos furtados em Morretes

0
174

Uma ação da Polícia Militar de Morretes, no fim de semana, resultou em dois suspeitos presos, um veículo e vários objetos furtados recuperados. A dupla foi encaminhada à delegacia local, junto com tudo que foi recuperado.

Tudo começou por volta das 17h40 de sábado 17, quando policiais militares foram acionados por um morador na localidade de Rio das Pedras, o qual informou que, ao chegar em casa, deparou-se com dois indivíduos nos fundos da propriedade. O solicitante ainda disse que ao trancar o portão e procurar ajuda, visualizou quando os suspeitos entraram em seu veículo, saindo em alta velocidade, derrubando o portão do imóvel sobre uma motocicleta, supostamente utilizada pela dupla.

Durante o deslocamento para atendimento da chamada, os militares estaduais visualizaram o veículo furtado nas proximidades do Passa Sete, momento em que se deu início ao acompanhamento tático, e alguns metros depois o condutor do automóvel em fuga realizou um manobra brusca, acessou uma estrada e parou próximo de algumas residências.

PM prende suspeitos e recupera veículo e objetos furtados em Morretes 1

Os militares encontraram o veículo aberto, com um pneu furado, e testemunhas afirmaram terem visto três indivíduos saírem do interior do carro e correrem em direção à mata, um deles carregando uma sacola grande. No interior do automóvel foram encontrados vários objetos supostamente furtados como notebook, câmera fotográfica digital, monitor, TV, HD externo e uma escopeta de airsoft.

Posteriormente a vítima compareceu na delegacia de polícia de Morretes e reconheceu os objetos como seus, afirmando não ser o proprietário da arma de airsoft.

PRISÕES

Os suspeitos foram presos nos primeiros minutos de domingo, 18, após denúncias anônimas relatando que na entrada do bairro Mundo Novo do Saquarema, município de Morretes, próximo à BR 277, três indivíduos estariam pedindo comida e disseram querer uma carona para a cidade de Paranaguá e que estariam dispostos a pagar a quantia de R$ 150,00 pelo serviço, sendo ignorados pelos moradores na região.

Com tais informações, uma equipe da PM se deslocou à localidade e, durante patrulhamento, localizou os suspeitos em um ponto de ônibus, dando voz de abordagem que foi acatada por dois indivíduos e o terceiro correu mata a dentro.

Identificados os abordados, de 20 e 21 anos, que admitiram serem os autores do furto, sendo dada voz de prisão e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Morretes para que fossem tomadas as providências necessárias.

Comentários e Opiniões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here