PM apreende arma durante abordagem em Praia de Leste

0
12
NULL

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo durante uma abordagem no bar Chillipeppers no balneário de Praia de Leste na vizinha cidade de Pontal do Paraná.

Uma viatura da PM passou pela frente do bar e avistou vários indivíduos no estabelecimento e solicitou o apoio de outra viatura para realizar a abordagem. As equipes se reuniram e realizaram a abordagem, no momento da abordagem estavam cinco homens do lado de fora do balcão do bar, uma mulher do lado de dentro do balcão e um homem vindo da cozinha do estabelecimento, em direção ao balcão.

Neste momento todos foram abordados e, durante a revista pessoal, nada de ilegal foi encontrado. Porém quando os policiais, acompanhados da proprietária do bar, realizaram uma busca no interior do estabelecimento, localizaram num armário de alimentos dentro da cozinha, um revólver, marca Taurus calibre 38, com seis munições.

Diante disso foram presos a proprietária do estabelecimento (Aline) e o homem que estava e saindo da cozinha do bar (Fabiano) pouco antes da abordagem. Durante a verificação dos nomes dos envolvidos a PM descobriu que Fabiano possuía quatro mandados de prisão revogados e passagens criminais pelo crime de roubo, artigo 157 na cidade de Curitiba.

Os outros abordados relataram estarem participando de um Congresso Nacional de Moradores de Rua na Associação Banestado. Entre os outros abordados, dois deles também já haviam sido presos por roubo e homicídio.

Na verificação do celular dos dois presos foi encontrado mensagens onde Aline chama Fabiano para ir ao seu estabelecimento a fim de lhe dar segurança.

Comentários e Opiniões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here