PM apreende armas e prende autor de tentativa de homicídio

0
13
NULL

Em Pontal do Paraná a equipe da viatura policial militar foi acionada para verificar uma situação de disparo de arma de fogo na rua Plinio Tourinho, s/nº  Pontal do Paraná.

No local foi encontrado a pessoa de nome Alcimar Matias Soares que foi alvejado por cinco tiros que atingiram dois tiros nas nádegas, um na perna esquerda, outro no braço esquerdo e um pegou de raspão no braço.

Perguntado quem efetuou os disparos Alcimar respondeu que teria sido a pessoa de nome Devair Alves e informou a equipe policial onde morava o autor, após ser acionado o Siate para atendimento da vitima e encaminhamento ao hospital, a equipe policial deslocou até a casa do possível autor, após abordar a casa de Devair e efetuar buscas foi localizado a arma um revólver marca Rossi  na cor prata calibre 38 com quatro munições intactas e uma deflagrada.

Foi então dado voz de prisão ao Devair Alves e no momento que a equipe deslocava com o autor até a Delegacia de Polícia,  a equipe verificou uma pessoa em atitude suspeita,  andando muito nervoso em uma bicicleta pela rua  e resolveram abordá-lo.

Na oportunidade nada foi encontrado, mas  para a surpresa da equipe foi encontrado ao lado um revólver marca Rossi calibre 38 com 3 munições  intactas e numeração suprimida na cor preta,  o qual o  foi dado voz de  apreensão  ao menor e encaminhado também a Delegacia para serem tomadas as devidas providências cabíveis.

 

Comentários e Opiniões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here