PM prende dupla que levava drogas de Paranaguá para Antonina

0
5
PM prende dupla que levava drogas de Paranaguá para Antonina 1
  Cocaína estava no porta-luvas de carro      

Policiais militares prenderam, na noite de quinta-feira, 29, dois rapazes acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação ocorreu na área central do município de Morretes, após informações que foram repassadas anonimamente, por volta das 19 horas, para o 9.º Batalhão.

Após as denúncias de que dois jovens estariam transportando drogas em um GM Ônix, de cor preta, com destino a cidade de Antonina, uma equipe policial fez um bloqueio na Rua Santos Dumont e conseguiu abordar o veículo denunciado, o qual era dirigido por Nelio Cesar Goulart da Cruz, de 23 anos, e ocupado também por Ailton Alves da Silva, de 19.

Durante a revista ao veículo, os policiais militares encontraram, no porta-luvas, 125 gramas de cocaína (divididos em dois invólucros plásticos). Com os suspeitos ainda foi apreendida a quantia de R$ 467,50 (em notas e moedas).

Na abordagem, Ailton teria assumido ter comprado a droga, por R$ 2.400,00, na região do Aeroparque, em Paranaguá, e que faria o comércio no município de Antonina, onde os dois suspeitos residem.

Diante dos fatos, os dois rapazes foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Morretes para a elaboração do flagrante, ficando ambos recolhidos no setor de carceragem local à disposição da Justiça.

Na averiguação da identidade da dupla, ainda foi constatado que um dos detidos já tinha sido denunciado pelo telefone 181 (Narcodenúncia).

Comentários e Opiniões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here