Travesti é preso após desfilar nu em via Pública no Parque São João

0
54
NULL

Um cena atípica chamou a atenção de transeuntes, motoristas e moradores que passavam na tarde de domingo (15) nas imediações do  Posto  de Bortoli   e  a  igreja católica São João Batista , situada na Avenida   Bento  Munhoz  da Rocha  Neto  no Parque São  João.

Conforme informações de populares, um travesti completamente nu e, aparentando desequilíbrio mental ou embriaguez, andava tranquilamente pela via pública com a maior naturalidade. Algumas pessoas que presenciaram a cena chegaram a fotografar e filmar o indivíduo, usando telefones celulares e as fotos e filmagens imediatamente foram publicadas  na  rede  social e rapidamente  repercutiu gerando  muita  polêmica.

A Polícia Militar foi acionada e, juntamente  com  o  SAMU, retirou o moço de circulação,  encaminhando-o, a princípio, ao Hospital Regional do Litoral e, posteriormente, a Delegacia de Polícia por exposição vexatória e constrangimento, causado às famílias com filhos menores, que exigiram uma providência por parte dos órgãos de segurança.

Comentários e Opiniões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here