Pontal do Paraná realiza processo de transição administrativa

por Redação JB Litoral
26/11/2020 09:44 (Última atualização: 26/11/2020)

(Foto: Departamento de Comunicação - PMPPR)

Nesta quarta (25), o atual prefeito de Pontal do Paraná Fabiano Maciel, o Binho (PV), entregou o relatório de gestão administrativa com balanços e informações sobre todos os setores do executivo para que a equipe do prefeito eleito no dia 15 de novembro, Rudisney Gimenes Filho, o Rudão Gimenes (MDB), possa analisar todo o panorama atual da prefeitura.

A Portaria 803, de 19 de novembro de 2020, designou a equipe de transição com membros do Executivo Municipal e representantes de Rudão. Entre os representantes do município foram nomeados o Procurador Geral, Jorge Pilotto; Secretária de Finanças, Dionéia Castro; Secretário de Planejamento, Dr. Carlos Marin; e o Chefe de Gabinete, Marcos André Luz.

Já os representantes do prefeito eleito foram a Dra. Vergínia Pedroso, Willian Pereira, Lorainy Gimenes e Vinícius Eppinger.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

“Passamos todas as informações necessárias para o prefeito Rudão e sua equipe de transição. Entregaremos um município com diversos avanços realizados. Sendo pontalense de coração, desejo sucesso ao novo gestor para que continue trilhando o caminho do desenvolvimento de nossa querida cidade“, destacou o prefeito Binho.

Fonte: Departamento de Comunicação – PMPPR

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments