Populares evitam furto de motocicleta em área pública na Estradinha

por Redação JB Litoral
09/10/2013 00:00 (Última atualização: 09/10/2013)

NULL

Área pública doada pela prefeitura de Paranaguá para construção da sede do Tribunal de Justiça do Paraná, localizada no bairro da Estradinha, foi palco, hoje, por volta 11 horas, da tentativa de furto de uma motocicleta em Paranaguá.   

De acordo com o proprietário do veículo, Rafael Cardoso da Silva, funcionário do escritório contábil da Bonsenhor, sua motocicleta estava estacionada nesta área pública, que afronta o artigo 38 da Lei Municipal 2072/98 e facilita o acesso de marginais, quando desocupados tentaram furtá-la.

Populares que presenciaram a movimentação dos marginais alertaram Rafael que acionou a Polícia Militar e, ao notarem que foram denunciados, os marginais jogaram a motocicleta no mato e fugiram antes da chegada dos policiais.

Segundo o funcionário do escritório contábil, os marginais usaram uma chave mixa para ligar a motocicleta e fugir com ela da área pública, mas o alerta feito por comerciantes vizinhos e populares amedrontou os bandidos que abandonaram a motocicleta no mato.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e, de posse das informações repassadas por Rafael saiu em diligência na tentativa de capturar os marginais.  

 

Deixe um comentário