Por hoje, Hospital Regional não registra óbitos pela Covid-19

por Redação JB Litoral
18/08/2020 11:01 (Última atualização: 18/08/2020)

Conforme o último Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (Sesa), divulgado na tarde de segunda-feira (17), mostrou uma queda no número de casos confirmados de Covid-19 no Litoral do Paraná. Foto: AEN

O Hospital Regional do Litoral (HRL) divulgou na manhã desta terça-feira (18) o boletim a respeito da situação da Covid-19 dentro da instituição de saúde que é referência em todo o Litoral do Estado. No informativo não consta o óbito de vítima da região litorânea, uma situação que não se vi há alguns dias no HRL.

Com relação a pandemia do novo coronavírus, até este momento foram avaliados 1094 pacientes, sendo 816 casos descartados, 12 estão em investigação e 266 pacientes confirmados. Já os internamentos na Ala Covid, são 22 pacientes internados, 14 confirmados com o vírus, 7 pacientes em investigação e apenas 1 testado negativo para a presença da doença. De acordo com a direção do HRL, 2 pacientes em óbitos aguardam em investigação.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Conforme o último Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (Sesa), divulgado na tarde de segunda-feira (17), mostrou uma queda no número de casos confirmados de Covid-19 no Litoral do Paraná. Foram registrados, três novos casos da doença, sendo 1 em Paranaguá, 1 em Morretes e 1 em Guaratuba.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments