Porto de Paranaguá receberá navio de passageiros do “rock and roll”

Embarcação trará centenas de turistas para a região, movimentando turismo e economia litorânea

por Redação JB Litoral
22/11/2014 09:00 (Última atualização: 22/11/2014)

NULL

Com previsão para atracar no porto de Paranaguá no dia 05 de fevereiro de 2015, o navio de passageiros Pullmantur Zenith tem um diferencial: possui como tema o “bom e velho” Rock and Roll. A embarcação temática virá de forma inédita ao litoral paranaense, atraindo turistas que gostem de Rock, assim como de motocicletas. O cruzeiro é nomeado como “Motorcycle Rock Cruise” e ocorrerá entre os dias 04 a 08 de fevereiro do próximo ano, passando, além de Paranaguá, pelos portos de Santos e Porto Belo, no litoral paulista. O preço por passageiro será em média de R$1.613,00 para um cruzeiro de cinco dias e quatro noites. Com isso, a vinda de turistas de todo o Brasil será intensa no início do ano na região, visto que o porto de Paranaguá ainda tem mais navios de passageiros previstos para chegarem ao terminal. O fato demonstra um fortalecimento do turismo náutico não só no Paraná, como também em todo o Brasil.

Como o navio é do rock, bandas do estilo musical de renome internacional se apresentarão a bordo, com destaque para o Sepultura e Plebe Rude. Há vários tipos de categoria de cabines, com vários preços, incluídas no pacote todas as refeições a bordo (café, almoço chá da tarde, jantar e buffets). Outra vantagem é por conta do navio ser open bar, ou seja, com bebidas e drinks gratuitos, com exceção de algumas bebidas “premium”. Várias atividades serão oferecidas: shows, entretenimento para adultos e crianças, festas, recreação, entre outros atrativos.

Sobre o navio, a organização do cruzeiro afirma que “o Zenith está entre os cruzeiros mais procurados por oferecer serviços de alto padrão, excelência nos shows e entretenimento, variedades nas atividades de lazer e charmosos roteiros. Tudo incluído, com comidas e bebidas à vontade”. O navio, de bandeira maltesa, terá o idioma português a bordo, facilitando a interação dos passageiros com os comerciantes do litoral paranaense. O navio conta com 720 cabines que trarão possivelmente milhares de turistas para a região.

Além da vinda de turistas, o navio trará uma opção de turismo para os próprios moradores do litoral que quiserem “curtir” à bordo, visto que a embarcação terá o cruzeiro iniciado e finalizado em Santos, município próximo ao litoral do Paraná. Mais informações, sobre preço e cruzeiro podem ser obtidas no site http://www.cruzeiroeaqui.com.br/cruzeiro-motorcycle-rock-cruise/.

Deixe um comentário