Prefeito Binho declara apoio à candidatura de João Carlos Ribeiro

por Redação JB Litoral
15/09/2020 15:29 (Última atualização: 15/09/2020)

Atual prefeito Binho (PV) e o empresário e pré-candidato João Carlos Ribeiro (PSC). (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (14), o Prefeito de Pontal do Paraná, Fabiano Alves Maciel, o Binho (PV), comunicou que apoiará o pré-candidato João Carlos Ribeiro (PSC) à Prefeitura do município. Porém, na última quinta-feira (10), Binho já havia homologado sua candidatura para o mesmo cargo.

Segundo o prefeito, a decisão de se retirar da disputa ocorreu após conversa com a sua base, partido e família. “Não foi uma decisão fácil, sentei com minha base, com meu partido e com minha família e refleti muito. Tive muita cautela e decidi que o mais importante é a minha cidade, por isso esta atitude que tomo agora”, disse.

“A vida é feita de escolhas. Analisei o perfil de todos os pré-candidatos e tenho certeza que o mais preparado é o João Carlos Ribeiro. Uma pessoa que tem a vida financeira resolvida, muita vontade de realizar. Tenho a convicção de que ele fará uma boa administração e transformará Pontal do Paraná“, concluiu.

Em seguida, o empresário e pré-candidato João Carlos Ribeiro agradeceu as palavras e fez seu posicionamento. “Esse gesto do companheiro e amigo Binho realmente engrandece o seu comportamento no âmbito da politica local. Um amigo a quem respeito e admiro, que fez uma avaliação das diferentes realidades de Pontal e concluiu que a nossa união seria extremamente benéfica para o destino da cidade”, explanou.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

“Estarmos juntos me honra, assim como contar com o seu apoio. Sabemos de todas as dificuldades que enfrentam os municípios do Brasil, sejam orçamentarias ou legislativas, mas tenho certeza que poderemos realizar um trabalho gratificante, construtivo, de desenvolvimento e melhoria de vida de nossa comunidade”, encerrou.

A homologação da candidatura do pré-candidato João Carlos Ribeiro será feita hoje (15), às 18h, no balneário Pontal do Sul, em Pontal do Paraná.

Com informações da assessoria

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments