Prefeito de Paranaguá autoriza abertura do comércio até às 23h

por Maisy Pires
06/12/2020 20:07 (Última atualização: 06/12/2020)

Na última semana a ACIAP divulgou o horário especial de atendimento do comércio (Foto: JB Litoral)

O prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque (Podemos), comunicou neste domingo (6), na sua página oficial no Facebook, que está autorizada a abertura do comércio até às 23 horas. A medida está valendo a partir desta segunda-feira (7).

Segundo o prefeito, a recomendação tem como objetivo evitar aglomerações e leva em consideração o decreto estadual que estabelece o toque de recolher às 23h00. Além disso, Marcelo ressalta que a segurança de todos depende da responsabilidade e comprometimento de cada um.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Confira a nota na íntegra:

“Visando evitar aglomerações, a partir desta segunda, dia 07/12, fica autorizada a abertura do comércio até as 23:00 horas para que a população possa realizar as compras de natal com maior segurança. O horário foi determinado considerando o decreto estadual que estabelece o toque de recolher às 23:00. Lembrando que todas as medidas sanitárias deverão ser respeitadas, bem como o distanciamento social e o uso de máscara é indispensável. A segurança de todos depende da responsabilidade e comprometimento de cada um”.

Prefeito de Paranaguá autoriza abertura do comércio até às 23h 2

Matérias relacionadas

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments