Prefeito recebe sindicado dos servidores municipais

Prefeitura está concluindo estudos para dar reajuste da data-base. Empresa que fará Plano de Cargos e Salários será licitada em breve.

por Redação JB Litoral
12/06/2014 00:00 (Última atualização: 12/06/2014)

NULL

A Prefeitura de Paranaguá, em reunião com representantes do Sismup (Sindicato dos Servidores Municipais de Paranaguá), informou as medidas que vem tomando para atender às demandas da categoria, especialmente sobre o reajuste da Data-Base e do Plano de Cargos e Salários. O encontro aconteceu no Palácio São José na tarde de quarta-feira (11).

Na companhia de secretários municipais, o prefeito Edison Kersten anunciou que a Secretaria da Fazenda está concluindo o levantamento sobre o impacto, na folha de pagamento, das recentes medidas tomadas pelo prefeito, como a exoneração de cargos comissionados e a reestruturação de algumas secretarias.

Com o resultado deste balanço, será possível dar uma resposta efetiva sobre o índice de reajuste dos vencimentos do funcionalismo e, ao menos, iniciar a reposição salarial.

Até o final da próxima semana, a Prefeitura dará uma resposta ao Sindicato.

Outra reivindicação da categoria é em relação ao Plano de Cargos e Salários. Neste sentido, a Prefeitura iniciou o procedimento, que encontra-se adiantado, para licitar a empresa que vai iniciar os estudos junto a Prefeitura e servidores, para elaborar o Plano para os servidores municipais.

Fotos: Marcio Tibilletti.

Deixe um comentário