Prefeito visita Aquário Marinho antes da inauguração

Prefeito e presidente do IAP, Tarcísio Mossato Pinto, visitaram instalações do Aquário antes da inauguração, marcada para a próxima segunda-feira (13).

por Redação JB Litoral
10/01/2014 00:00 (Última atualização: 10/01/2014)

NULL

O prefeito de Paranaguá, Edison de Oliveira Kersten, realizou, em companhia do presidente do IAP (Instituto Ambiental do Paraná), Tarcísio Mossato Pinto, na tarde desta sexta-feira (10), uma visita ao Aquário Marinho antes da inauguração – marcada para a próxima segunda-feira (13), às 11h. 

Acompanhado do cerimonial do Governo do Estado, a comitiva definiu os últimos ajustes antes da inauguração. O prefeito conheceu a estrutura e pode ver a maioria dos tanques já em funcionamento. “Nossa intenção é que o espaço atraia turistas de todo o Paraná e até do restante do País”, afirmou. 

O prefeito também salientou que diversas secretarias municipais estarão envolvidas na inauguração do espaço. “A secretaria de Meio Ambiente fará a limpeza e melhorias no entorno, incluindo a Praça 29 de Julho, a Segurança dará todo o suporte necessário para ordenar o trânsito e garantir um evento tranquilo”, adiantou o prefeito, ressaltando que a atenção permanecerá voltada para a região também após a abertura ao público, na terça-feira (14). 

O prefeito finalizou agradecendo o apoio do IAP e do Governo do Estado. “Estamos muito felizes com a inauguração e com as seguidas demonstrações de parceria e apoio tanto do IAP como do Governo Estadual de modo geral”, concluiu. 

Deixe um comentário