Prefeitura de Paranaguá garante estrutura para o 15º Paranaguá Motos

Evento é considerado o maior da região Sul do país na sua modalidade e a estrutura que envolve palco, barracas, além da segurança, entre outros serviços, são disponibilizados pelo poder público

por Redação JB Litoral
08/08/2014 11:07 (Última atualização: 08/08/2014)

NULL

Considerado o maior evento da região Sul do País na sua modalidade, começa no próximo final de semana, a 15ª edição do Paranaguá Motos. O encontro internacional de motociclistas conta com apoio da Prefeitura de Paranaguá por meio de várias secretarias.

A Fundação Municipal de Turismo (Fumtur) garante toda a estrutura de palco, praça de alimentação com 12 permissionários, pirâmides de apoio para expositores, sonorização, arquibancada para apresentações, barracas para equipes de apoio da Saúde, Polícia Militar e Segurança, além da instalação de 40 banheiros químicos dispostos na Praça de Eventos 29 de Julho.

Por meio da Secretaria Municipal de Segurança, guardas civis estarão atuando no entorno para garantir a organização do trânsito.

Outros serviços estarão disponibilizados pela Prefeitura de Paranaguá como uma equipe de saúde que estará no local para atender a qualquer eventualidade.

Encontro
Diretores do Moto Clube Robalos Rebeldes foram recebidos pelo prefeito de Paranaguá, Edison Kersten e pelo presidente da Fundação Municipal de Turismo, Rafael Guttierres Júnior, para tratar desta edição. O encontro ocorreu em maio deste ano.

Mais de 30 mil pessoas, sendo 15 mil motos, são esperadas para este que é um dos eventos que mais movimenta o setor turístico de Paranaguá e do Litoral. O Paranaguá Motos é um evento que já consta do calendário municipal e faz parte do calendário turístico estadual.

O presidente do Moto Clube Robalos Rebeldes, Adriano Cruz, na ocasião, destacou a importância de garantir a segurança do evento. Beto Freitas, vice-presidente do Moto Clube, lembrou que o evento promove e estimula o turismo social através da integração e da confraternização dos motos clubes do Brasil.

O evento acontece dos dias 08 a 10 de agosto. A abertura oficial acontecerá às 18h, seguida de show com a banda Hally Gally.

Jornalista: Luciane Chiarelli

Deixe um comentário