Prefeitura realiza castração gratuita de cães e gatos em Pontal do Paraná

por Luiza Rampelotti
18/08/2020 13:48 (Última atualização: 18/08/2020)

A prioridade é para a castração de cães e gatos de pessoas de baixa renda e animais de rua já predefinidos, cadastrados e aguardando serem chamados para atendimento.

Para tornar a vida do seu animal de estimação mais saudável devido a menor possibilidade da evolução de doenças reprodutivas, a Prefeitura de Pontal do Paraná, em parceria com o Programa Amigo Bicho, vai promover uma ação de castração gratuita.

A prioridade é para a castração de cães e gatos de pessoas de baixa renda e animais de rua já predefinidos, cadastrados e aguardando serem chamados para atendimento.

A ação ocorrerá nos dias 31 deste mês, 01 e 02 de setembro. A administração pública avisa aos interessados em participar do mutirão e cadastrar o seu amigo de quatro patas, pode fazer a solicitação. Para realizar o cadastramento são necessários os seguintes documentos:

•        Cópia do documento pessoal;

•        Cópia do comprovante de endereço;

•        Cadastro único (caso tenha);

•        E descrever a situação do animal.

As solicitações podem ser feitas até o dia 25, por meio do whatsapp (41) 99654-6077, pelo e-mail [email protected] ou na própria sede da prefeitura.

Quem conseguir a liberação deverá comparecer no dia e horário marcado, na Praça Central do balneário Ipanema, Rua São Luiz esquina com a Rua Alba de Souza e Silva.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Conforme a situação atual a respeito da pandemia do novo coronavírus, a COVID-19, e o protocolo exigido para evitar a propagação, algumas medidas serão adotadas durante a ação para a prevenção da doença:

•        Obrigatoriedade de utilização de máscaras pelos colaboradores da empresa e pelos munícipes, conforme Decreto Municipal n° 8.797 de 21/07/2020;

•        Disponibilização de álcool em gel a 70%;

•        Disponibilização de colaborador específico para controle de chegada de munícipes, organizando a fila e o distanciamento social;

•        Utilização de medidor de temperatura para todos presentes no dia do evento;

A prefeitura lembra que serão atendidos apenas aqueles que forem agendados previamente pelo departamento de recursos naturais. Para outras informações, ligue: (41) 3455-9643.

Com informações da assessoria de imprensa de Pontal do Paraná

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments