Preso após roubo no cemitério do Batel em Antonina

por Redação JB Litoral
31/12/2014 16:27 (Última atualização: 31/12/2014)

NULL

Por volta das 21h30 de terça-feira (30), dois indivíduos entraram em uma distribuidora de bebidas no bairro Batel em Antonina e, armados com uma faca, deram voz de assalto e fugiram a pé após roubarem R$ 100,00. 

Equipes Policiais Militares foram acionadas e por volta das 22h40 durante patrulhamento pela rua Oscar Buck foram visualizados dois indivíduos em uma bicicleta, sendo que um deles, de acordo com imagens das câmeras de segurança assistidas pelos policiais, apresentava características de um dos autores do roubo à distribuidora, sendo detido e encaminhado ao comércio para reconhecimento por parte da vítima.

Na distribuidora, a vítima imediatamente apontou Luiz Fernando Machado Barreto, 18 anos como um dos autores do assalto, informando ainda que fora ferida na mão por um golpe de faca deferido por Luiz Fernando, que admitiu a autoria do crime informando à equipe PM o nome do seu comparsa que não foi localizado.

Luiz Fernando apontou o local onde estariam escondidas as roupas e facas utilizadas no crime que servirão como prova, sendo localizada também uma balaclava. Dada voz de prisão e encaminhado à 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Antonina para providências.

Deixe um comentário