Preso receptação de notebook no Batel em Antonina

Foi localizado no porta-malas uma bolsa nas cores preta e vermelha contendo e, em seu interior, um notebook marca Samsung

por Redação JB Litoral
14/11/2014 17:25 (Última atualização: 14/11/2014)

NULL

Policiais militares da Rotam, na quarta-feira, 12, às 00h25min, receberam informações de veículo VW/Gol, cor vermelha, placas DDW6599, o qual teria sido avistado nos locais de ocorrências de furto nesta cidade em datas anteriores. Abordado no Batel, em atitude suspeita adentrando na Rua Severino Vicente de Lima, 80 – de onde foi realizado abordagem e identificado o condutor como sendo Tiago Brites.

Após realização de busca pessoal deu-se início às buscas no veículo, onde fora localizado no porta-malas uma bolsa nas cores preta e vermelha contendo e, em seu interior, um notebook marca Samsung, preto e prata. Ao checar o sistema, foi descoberto que se tratava de objeto de furto, conforme boletim de ocorrência anteriormente registrado. Daí a importância das vítimas registrarem os furtos de seus pertences. Desta forma, Tiago Brites recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia para a lavratura do flagrante delito pelo crime de receptação.

Deixe um comentário