Previsão do JB é confirmada e Saul Gebran assume secretaria da Fazenda

por Direto da Redação [email protected]
05/09/2013 00:00 (Última atualização: 1 dia atrás)

NULL

Previsão feita no dia 28 do mês passado pelo editor do Jornal dos Bairros, o jornalista Gilberto Fernandes, na coluna “Doa a quem doer” deste Portal de Informações, o prefeito Edison de Oliveira Kersten (PMDB), confirmou, ontem, a nomeação de Saul Gebran Miranda para Secretaria Municipal da Fazenda da Prefeitura de Paranaguá.

Alegando a necessidade de tratar de assuntos particulares, o secretário da Fazenda nome4ado pelo prefeito Mário Manoel das Dores Roque (PMDB), Silviani da Silva pediu exoneração do cargo.

De acordo com o site da prefeitura de Paranaguá, uma das preocupações da atual administração é trabalhar no aumento da arrecadação do município, para fazer frente aos gastos com o funcionalismo público e realizar obras que beneficiem a população.

O novo secretário assume fazendo uma previsão otimista, do aumento da arrecadação do ICMS – Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços, em torno dos 7%.

Vale ressaltar que Saul Gebran respondeu pela secretária no governo de José Baka Filho (PDT) e também pelo Paranaguá Previdência, até se licenciar para tratamento de saúde, repassando o cargo para funcionária de carreira Celis Regina Schneider.

Deixe um comentário