Procurado por roubo é capturado pela Romu na Ilha dos Valadares

por Redação JB Litoral
10/07/2020 15:46 (Última atualização: 10/07/2020)

Na noite de quinta-feira, 9, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) capturaram um homem procurado pela Justiça, durante uma abordagem na Ilha dos Valadares, em Paranaguá. Bruno Farias Souza, de 25 anos, foi flagrado em atitude suspeita, na frente de uma residência, e, ao perceber que seria abordado, tentou fugir.

Conforme a ocorrência, por volta das 23h30, duas equipes da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) estavam em patrulhamento de rotina pela Rua 28 do bairro Sete de Setembro, quando avistaram Bruno, o qual, ao perceber a aproximação das viaturas, correu em direção à moradia.

Procurado por roubo é capturado pela Romu na Ilha dos Valadares 1
Bruno foi levado para a Cadeia Pública

De imediato os agentes foram atrás e conseguiram abordar o rapaz. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele, mas, ao ser feita a consulta da sua identidade no sistema policial, os agentes constataram que havia um mandado de prisão expedido pela Justiça, pelo crime de roubo agravado, com validade até 18 de setembro de 2022.

Diante da situação, Bruno foi encaminhado para a Cadeia Pública de Paranaguá, onde ficou recolhido à disposição da Justiça.