GCM prende procurado por roubo que veio a pé de Santa Catarina

por Redação JB Litoral
24/06/2020 15:00 (Última atualização: 24/06/2020)

Agentes da Guarda Civil Municipal prenderam, na tarde de terça-feira, 23, na cidade de Pontal do Paraná, um homem procurado pela Justiça. Nathanael Hein, de 35 anos, foi abordado na Rua Antonio Cardoso Colaço, balneário Carmery.

Conforme as informações divulgadas pela GCM, por volta das 16 horas uma equipe de Rádio Patrulha estava em deslocamento pela via, quando avistou Nathanael em atitude suspeita e resolveu fazer a abordagem.

Ao ser feita a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o homem, mas, na verificação da sua identidade, foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.

Diante da situação, Nathanael foi conduzido à delegacia de polícia, no balneário Ipanema, para o devido cumprimento do mandado de prisão. Em suas declarações aos agentes, o abordado relatou que tinha vindo a pé de Barra Velha (SC).

Nathanael contou ainda que estava andando há três dias e que acabou abordado pela GCM, quando estava próximo na casa de seu irmão