Campanha do Provopar para quê?

por Redação JB Litoral
04/06/2018 17:49 (Última atualização: 04/06/2018)

Por Gilberto Fernandes

Com a aproximação do inverno, o Poder Público e instituições de filantropia preparam ações visando a tradicional Campanha do Agasalho com o intuito de levar um pouco de calor humano e material a quem necessita. Até aí nada de anormal. Mas diante da denúncia, que desembarcou aqui na redação, a pergunta que se faz é: para que o Provopar de Paranaguá investe em campanhas de roupas e alimentos se nem ao menos entrega doações que estão acumuladas na prefeitura, mais precisamente no prédio da Vaca Mecânica (Foto)?

Sim, isto mesmo que você leu. Ainda não foi entregue o saldo da solidariedade de muito dos parnanguaras que contribuíram com roupas e alimentos. Um absurdo, caso não haja uma boa explicação ou esclarecimento do que ocorreu. Indignados com a situação servidores denunciaram o caso para a redação, inclusive com farto material fotográfico, porque a Presidente Morgana está querendo iniciar nova campanha.

Campanha do Provopar para quê? 3

Foi ou vai tudo para incineração!

Na semana retrasada, nos passaram que Morgana mandou todos os funcionários para o prédio da Vaca Mecânica, com o objetivo de ensacar roupas e calçados arrecadados no ano passado e, assim, serem queimados. Tudo foi devidamente ensacado. Mas não souberam dizer o dia em que isto ocorreria. É algo tão absurdo que fica difícil de acreditar, mesmo com as fotos enviadas (Foto).  Mas nada que vereadores que exercem, de fato, sua função de fiscalizar e o Ministério Público do Paraná (MPPR), na cidade, verifiquem esta situação e conversem com servidores nesta semana. O vereador Adriano Ramos foi com o JB Litoral  no prédio da Vaca Mecânica para saber a veracidade deste grave caso. Confira:

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

#AOVIVO Após a denúncia feita na edição impressa desta segunda-feira (04) que doações de roupas estão acumuladas na prefeitura, mais precisamente no prédio da Vaca Mecânica. O vereador Adriano Ramos foi no prédio conferir a denúncia.

Posted by JB Litoral on Monday, June 4, 2018

 

Deixe um comentário