Próximo debate presidencial 2018 será nesta sexta-feira (17) na Rede TV!

por Redação JB Litoral
13/08/2018 12:49 (Última atualização: 13/08/2018)

Da mesma forma que a Band, a Rede TV! também promove o debate entre os candidatos a Presidência da República nos estúdios da emissora, em Osasco, São Paulo. A troca de “propostas” dos candidatos na emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho será na próxima sexta-feira (17), a partir das 22 horas.

No litoral paranaense os telespctadores poderão acompanhar por meio de transmissão de TV via satélite (verificar o canal com as operadoras), já que a Rede TV! não tem sinal na televisão aberta. Mas com o objetivo de democratizar a informação, também será transmitido pelo site do UOL, da IstoÉ, no Facebook, Twitter e Youtube oficial do canal.

Pelas redes sociais a emissora iniciará a transmissão a partir das 14 horas, com ampla cobertura dos bastidores, análise política e do perfil dos candidatos, entrevistas, informações da corrida eleitoral e muita interação com os internautas.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Caso ocorra segundo turno, a Rede TV! agendou a data de 15 de outubro para um novo debate entre os dois candidatos que disputarão a presidência.

Deixe um comentário