PT de Antonina reúne militância partidária e define Encontro Regional

por Redação JB Litoral
11/03/2014 00:00 (Última atualização: 11/03/2014)

NULL

Com o objetivo de debater o programa de formação política, de forma conjunta e multiplicar a informação sobre os benefícios sociais da política pública do Partido dos Trabalhadores (PT), junto a militância e dirigentes partidários, a Secretaria de Formação do PT Antonina realizou no dia 27 de fevereiro, quinta-feira, às 19 horas uma reunião no Restaurante Paraíso na cidade de Matinhos.

Dirigentes e lideranças do PT das cidades de Antonina, Paranaguá, Guaratuba e Matinhos estiveram presentes na reunião que teve como pauta, a organização interna e formação política para os filiados e filiadas preparando-os para a disputa das eleições neste ano. A meta do partido no litoral é trabalhar no sentido de reeleger a presidente Dilma Rousseff, eleger a senadora  Gleisi Hoffmann como a primeira governadora do Paraná e aumentar a representatividade partidária nas bancadas da Assembleia Legislativa do Paraná e Câmara Federal.

Representando o Diretório Estadual do PT, a professora Vanda Santana, acompanhou os trabalhos, ao lado do presidente do PR de Antonina, Luis Souza. O anfitrião do encontro, o vereador e presidente do PT de Matinhos, Marcos Antonio Podbevsek, o Marcão do Aterro e o seu vice-presidente, José Gonçalves de Abreu, o Zé do Banhado, presidiram a reunião que contou ainda com a presença do jornalista André Pioli, presidente do PT de Paranaguá e futuro candidato a prefeito da cidade.

Entre as principais decisões consolidadas no encontro, o partido no litoral deliberou pela realização de um Encontro Regional do PT para dirigentes partidários e militância, a ser realizado no dia 29 de março, na cidade de Matinhos. Após este encontro, caberá as Secretaria de Formação Política de cada cidade, realizar um encontro municipal trazendo as informações repassadas no encontro regional. Também ficou definido o lançamento de um informativo regional que divulgará as ações do Governo Federal, realizadas nas sete cidades do litoral, pelas secretarias de Comunicação dos diretórios municipais.

Na avaliação de todos os presentes, o encontro foi extremamente positivo e mostrou a determinação da militância em repassar para a população de cada cidade, a política pública do PT dos últimos 12 anos.  

Deixe um comentário