Quadrilha de traficantes é presa pela Polícia Militar em Pontal do Paraná

por Redação JB Litoral
05/10/2020 10:54 (Última atualização: 05/10/2020)

Na noite de domingo, 4, policiais militares do 9º Batalhão prenderam uma quadrilhada acusada de tráfico de drogas na cidade de Pontal do Paraná. Duas mulheres e três homens foram presos na ocorrência, que resultou na apreensão de porções de maconha e crack, além de munições de arma de fogo, dinheiro e outros objetos.

Tudo começou por volta das 21h50, quando uma da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), quando patrulhava pela Rua Orestes Beltrami, no balneário Beltrami, visualizou dois indivíduos em atitude suspeita, parados em frente a uma residência.

Conforme o boletim de ocorrência, ao perceber que seria interceptado, um dos suspeitos, desobedecendo a voz de abordagem, fugiu para dentro do imóvel e acabou sendo acompanhado pelos policiais que o renderam e submeteram à busca pessoal.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

No interior da edificação foram abordados os outros suspeitos. Durante as buscas, no local os militares apreenderam certa quantidade de maconha, 169 gramas de crack, uma balança de precisão, 68 munições de arma de fogo, celulares, rolos de plástico utilizado no acondicionamento de drogas, além de quase R$ 1 mil em espécie.

Diante do flagrante, os abordados, duas mulheres de 43 e 18 anos, e três homens, de 18, 22 e 25 anos, receberam voz de prisão e foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Pontal do Paraná, a fim de serem colocados à disposição da Justiça.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments