“Quebradeira” em ruas faz vereador chamar envolvidos para dar explicações

Responsáveis da CAB Águas de Paranaguá, Cagepar e Secretaria de Obras foram convocados para estarem na Câmara de Vereadores.

por Redação JB Litoral
20/11/2013 00:00 (Última atualização: 20/11/2013)

NULL

Muitos munícipes de Paranaguá têm reclamado de ruas com asfalto “quebrado” para que a CAB Águas de Paranaguá faça serviços de manutenção ou ligações novas de água ou esgoto.

O problema é a demora que os buracos abertos, muitas vezes em asfalto bom e novo, permanecem atrapalhando o tráfego.

Ouvindo as reclamações dos cidadãos, especialmente, dos moradores da Ilha dos Valadares, Porto dos Padres e Vila dos Comerciários, o vereador Arnaldo Maranhão convocou representantes da CAB Águas de Paranaguá; da Cagepar e da Secretaria de Obras da Prefeitura de Paranaguá para obter informações e pedir sintonia para que a população seja atendida pelos setores envolvidos no problema.

Para o vereador Maranhão é necessário que não haja demora na realização do serviço de reparo do pavimento.  Os representantes dos segmentos convidados responderam aos questionamentos feitos pelos vereadores.

O vereador Maranhão, ao final da sessão, realizada na última terça-feira, sugeriu à Comissão Especial de Investigação da CAB Águas de Paranaguá que foi formada na Câmara Municipal que solicita o pedido de informação das empreiteiras que atendem à subconcessionária, especialmente, aquelas que fazem o serviço na Ilha dos Valadares.

O vereador também vai propor como projeto na Câmara que a subconcessionária CAB Águas de Paranaguá emita um comunicado a todas as residências da rua onde é feita uma intervenção comunicando o motivo da obra e em quanto tempo será resolvido o problema e a recomposição do asfalto.

Deixe um comentário