Quem poderá ter santinho nas urnas este ano?

por Redação JB Litoral
12/03/2014 00:00 (Última atualização: 12/03/2014)

NULL

Ainda é cedo para fazer previsões, pois até dia 30 de abril é preciso que todos que possuem cargos ou exerçam funções de presidência de determinados segmentos, se descompatibilizar caso decidam disputarem as eleições neste ano.   

Mas já tem que garanta, aos quatro ventos, que estará com santinho nas urnas e, alguns até anunciaram o cargo que irão disputar. o JB fez um pequeno levantamento para ver se a coisa prospera e, de fato, que será opção para os eleitores parnanguaras.

Conseguindo ou não se manter no cargo, Alceuzinho Maron (PSDB) deve disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, da mesma forma que André Pioli (PT), Vera Telles (PP), Marcio Costa (PRP), Fabiano Oliveira “Jamanta” (PPS), Waldir Leite (PSC), Arnaldo Maranhão (PSB), Adriano Ramos (SDD) e Jozias Ramos (PDT).

Para Câmara Federal devem disputar uma vaga Adalberto Araújo (PSB), Marcelo Roque (PV) e José Baka Filho (PDT).

Num total de nove candidatos para deputado estadual e três para deputado federal.

Este pessoal poderá entregar santinhos aos eleitores de Paranaguá e região, caso não sejam convencidos (ou “Seduzido”) abrir mão de suas candidaturas em favor de outra, com maior possibilidade e mais recursos financeiros.

Quem vai “beliscar” votos em Paranaguá

Como não poderá deixar de ser, tem quem irá beliscar um bocado de votos na cidade, o que é normal, levando em conta que os nossos buscarão votos em outras cidades também. É a democracia.

Entre os que mais deverão levar votos estão Mauro Moraes (PSDB), agora um pouco menos com o falecimento de Roque e a virada de costas de Kersten. O homem do Aquário Marinho, o deputado Rasca Rodrigues (PV). O último é o mais novo amigo da cidade, o deputado Artagão de Mattos Leão Junior (PMDB) que, pelo jeito, é o candidato do prefeito Kersten.

Da Câmara Federal, mais uma vez o deputado Fernando Franceschini (SDD) deverá ser o que mais levará votos numa forte disputa com Osmar Dias (PDT). O deputado Ângelo Vanhoni (PT) também levará uma boa quantidade de votos.

Vamos aguardar e conferir em outubro.  

Deixe um comentário