Rapaz com passagens por furto e receptação morre baleado na rua

por Redação JB Litoral
04/10/2018 00:00 (Última atualização: 04/10/2018)

Um jovem de 25 anos morreu depois de ser atingido por tiros na Vila dos Comerciários, município de Paranaguá, na noite de quarta-feira, 3. De acordo com as informações da polícia, a vítima, identificada como Leandro de Oliveira, com endereço no Conjunto Cominese, tinha passagens pelos crimes de furto e receptação.

O homicídio ocorreu por volta das 20 horas, na Rua Nilton Abel de Lima, atrás do colégio estadual Carmem Costa Adriano, e, segundo testemunhas, foi praticado dois homens ocupando bicicletas, os quais fugiram sentido bairro, sem que fossem identificados. Equipes da Polícia Militar e Samu foram acionados logo após os disparos e encontraram o rapaz caído na rua, já em óbito, alvejado com pelo menos três tiros na cabeça.

O local foi isolado para o trabalho da perícia criminal e, em seguida, o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá. Uma equipe da 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá também esteve no local, em busca de informações para dar rumo às diligências.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Em agosto, Leadrinho, como o rapaz era conhecido, tinha sido encaminhado à delegacia de Paranaguá acusado de praticar furto em uma casa no Parque Agari. No mês de março ele foi detido, desta vez, por receptação de material de construção furtado em uma obra no Conjunto Cominese.

Deixe um comentário