Rapaz com tornozeleira eletrônica é preso por tráfico de drogas

por Redação JB Litoral
17/11/2020 10:35 (Última atualização: 17/11/2020)

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam, na madrugada de segunda-feira, 16, um rapaz de 20 anos acusado de tráfico de drogas, durante uma abordagem em Pontal do Paraná. Na ação, foi verificado que o suspeito era monitorado por tornozeleira eletrônica, sendo encontradas, na casa dele, porções de maconha e dinheiro.

Tudo começou por volta de 0h30, quando uma equipe da Polícia Militar, durante patrulhamento pela rodovia Argus Thá Heyn (PR-407), ao chegar em um local conhecido pelas diversas ocorrências envolvendo uso e comércio de entorpecentes, visualizou um homem parado em frente a uma residência que, ao perceber a aproximação da viatura, apresentou elevado grau de nervosismo e, em seguida, entrou no imóvel.

Desconfiados, os militares realizaram aproximação da moradia e verbalizaram para que as pessoas saíssem até a varanda. No local encontravam-se três homens e uma mulher, sendo que um dos masculinos, o responsável pela residência, estava fazendo uso de tornozeleira eletrônica e franqueou a entrada da equipe no imóvel para que fosse averiguado.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Nas buscas foram encontrados 10 invólucros contendo maconha, prontos para venda, e mais R$ 120,00, distribuídos em cédulas de cinquenta, vinte e dez reais. Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado para a delegacia de Pontal do Paraná, juntamente da droga apreendida, para responder pelo crime de tráfico de drogas.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments