Rapaz de 18 anos é preso ao comprar produtos com cartão fraudado

por Redação JB Litoral
11/11/2020 20:30 (Última atualização: 11/11/2020)

Na manhã de quarta-feira, 10, um rapaz de 18 anos foi preso pela Polícia Militar, na cidade de Antonina, ao comprar dois telefones celulares com um cartão fraudado. O golpe foi descoberto pelo vendedor dos aparelhos, depois que o suspeito já havia feito a compra de outros produtos no mesmo estabelecimento.

De acordo com as informações repassadas pela PM, por volta das 9 horas, uma equipe do 9º Batalhão foi solicitada por um comerciante da cidade, o qual relatou que vinha sendo vítima de golpe de cartão de crédito, por uma pessoa conhecida, a qual teria retornado ao seu estabelecimento para realizar uma nova compra.

O comerciante informou ainda que em data anterior, essa mesma pessoa já havia comprado um computador com acessórios, e que a loja havia sido notificada pela rede de cartões de crédito que se tratava de uma fraude. Diante das informações, a equipe policial acompanhou a nova transação, em que, após o suspeito finalizar a compra com a assinatura na nota fiscal e a entrega de dois celulares, foi dada voz de abordagem a ele.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Em suas declarações aos policiais, o rapaz contou que havia comprado cinco números de cartões de crédito pelo Facebook, em um perfil público, pelo valor de R$ 100,00. Os produtos comprados anteriormente também foram recuperados.

Diante da situação, o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 7ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Antonina, e deverá responder pelo crime de estelionato.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments