Rapaz de 24 anos é preso com cocaína, crack e maconha

por Redação JB Litoral
17/10/2018 00:00 (Última atualização: 17/10/2018)

Rapaz de 24 anos é preso com cocaína, crack e maconha 2

Bruno de Souza Santos, de 24 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira, 17, acusado envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Costeira, na cidade de Paranaguá. Na ação, que foi realizada pela Guarda Civil Municipal, foram apreendidas porções de cocaína, crack e maconha.

Tudo começou por volta das 2h50, quando uma equipe da Romu (Ronda Ostenstiva Municipal), a qual estava em patrulhamento pela Rua Caetano Gomes Correa, desconfiou da maneira de agir do rapaz ao avistar a viatura.

Quando os agentes resolveram fazer a abordagem, Bruno correu para uma residência próxima, mas não conseguiu escapar. Na revista de rotina, nada de ilícito foi encontrado com ele, mas, jogado ao seu lado, foi localizado um pote plástico contendo 79 buchas de cocaína, que pesaram 25 gramas.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Em seguida, ao ser questionado se teria mais drogas, Bruno teria admitido que tinha mais entorpecente guardado em casa. Seguindo as informações do rapaz, os guardas civis localizaram, embaixo de um guarda-roupa, outro frasco contendo 38 pedras de crack embaladas para a venda, que pesaram 8,4 gramas, além de um pedaço de maconha, que totalizou 48 gramas, e R$ 64,00 em dinheiro miúdo.

Levado à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, junto com tudo que foi apreendido, Bruno acabou autuado em flagrante e foi recolhido ao setor de carceragem local, para aguardar pronunciamento da Justiça.

Deixe um comentário