Rapaz é assassinado a tiros após ser chamado na frente de casa

por Redação JB Litoral
03/11/2020 22:33 (Última atualização: 03/11/2020)

Na noite de segunda-feira, 2, um homicídio foi registrado na cidade de Guaratuba. A vítima foi identificada como André Luiz Homann, de 26 anos, o qual foi assassinado a tiros, após ter sido chamado na frente da sua casa, na Rua Piquiri, bairro Castel Novo.

Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local, mas ninguém soube passar informações que pudessem levar a autoria do crime. Em suas declarações, a companheira de André informou aos policiais que o rapaz estava dentro de casa, quando ouviu alguém chamando por ele em frente à residência.

A mulher contou que logo depois que o companheiro saiu, ouviu estampidos de tiros e, ao verificar o que estava acontecendo, se deparou com ele retornando para casa ferido, mas não viu nenhum suspeito por peto. Ela disse que, assim que entrou no imóvel, André acabou caindo na cama.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local, mas o rapaz já estava em óbito, vítima de disparos de arma de fogo na cabeça. Após as análises da Polícia Científica, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, para exames complementares.

A 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, investiga o crime.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments