PUBLICIDADE

Rapaz é assassinado com cinco tiros na Vila Garcia

por Redação JB Litoral
15/06/2020 12:43 (Última atualização: 4 semanas atrás)

Na madrugada desta segunda-feira, 15, um rapaz de 20 anos foi assassinado a tiros na Vila Garcia, em Paranaguá. A vítima foi identificada como Kelvyn Walisson Lourenço, de 20 anos, o qual foi alvejado com pelo menos cinco tiros, na Rua Subtenente Onofre Moreira da Rocha, e entrou em óbito no local.

Por volta das 2h15, a Polícia Militar foi informada sobre disparos de arma de fogo em via pública e que haveria uma pessoa ferida no local. De imediato as equipes policiais se deslocaram em atendimento à ocorrência e encontraram Kelvyn caído na via, alvejado por disparos de arma de fogo, ao lado de uma motocicleta preta.

Rapaz é assassinado com cinco tiros na Vila Garcia 2
Kelvyn Walisson Lourenço

Uma equipe do Samu também se deslocou para o local, mas o rapaz não resistiu, entrando em óbito antes que pudesse ser levado para o hospital. No local do crime, ainda foi encontrada outra motocicleta, uma Honda CG 150 prata, caída com a chave na ignição, a qual foi constatado que tinha sido furtada do dia 14 de fevereiro no Parque Agari.

O local foi isolado para o trabalho da Polícia Científica e, em seguida, o corpo do rapaz recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), para exames complementares. Uma equipe da Polícia Civil também esteve no local, em busca de informações para dar início às investigações, mas ninguém soube passar informações que pudessem levar a autoria do do homicídio ou sua motivação.

A motocicleta que estaria com Kelvyn foi entregue aos familiares, após passar uma perícia no local, e o outro veículo foi recolhido pela PM e entregue na Delegacia Cidadã.