PUBLICIDADE

Rapaz é assassinado com tiro no rosto no Jardim Jacarandá

por Redação JB Litoral
13/05/2020 11:05 (Última atualização: 13/05/2020)

Na Rua Souzange Maia Vieira, Jardim Jacarandá, em Paranaguá, um rapaz de 28 anos foi assassinado na manhã desta quarta-feira, 13. A vítima foi identificada como Leandro de Paula, o qual foi alvejado com um tiro no rosto.

Policiais militares já haviam se deslocado ao mesmo endereço duas vezes, horas antes do homicídio, solicitadas pela mãe da vítima para dar atendimento a uma ocorrência de vias de fato e outra de dano e ameaça, envolvendo Leandro e o irmão, Felipe de Paula, de 23 anos.

DANOS

Por volta das 5h15, uma equipe de Rádio Patrulha da PM foi até o local, onde a solicitante informou que Felipe tinha ido até a sua lanchonete, feito ameaças e causado danos na porta do estabelecimento. Mas o rapaz não foi encontrado.

Os mesmos policiais militares já haviam se deslocado até a lanchonete, por volta das 23 horas da terça-feira, 12, para dar atendimento a uma situação de vias de fato, envolvendo os dois irmãos, mas nenhum deles estava no local, quando a viatura chegou.

As duas situações foram registradas em boletins de ocorrência.

HOMICÍDIO

Por volta das 6h30, outra equipe da PM foi averiguar uma situação de disparo de arma de fogo com vítima na mesma rua e, ao chegar, encontrou Leandro, que estava em óbito, alvejado com um tiro na região do maxilar.

Moradores na região informaram aos policiais militares que ouviram um disparo de arma de fogo e que, quando saíram para verificar o que estava acontecendo, encontraram a vítima caída na rua, mas não viram nenhum suspeito por perto. Uma equipe do Samu também se deslocou em atendimento à ocorrência, mas o rapaz já estava sem vida.

O local foi isolado para a perícia criminal e, em seguida, o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, para exames complementares. O homicídio vai ser investigado pela Polícia Civil, que também enviou uma equipe ao local da morte, para dar início às diligências e apurar se as situações anteriores podem ter ligação com o crime.