Rapaz é baleado após ser chamado na frente de casa

por Redação JB Litoral
13/09/2020 19:40 (Última atualização: 13/09/2020)

Socorrido pelo Samu, vítima foi encaminhada para o Hospital Regional do Litoral

Um rapaz foi baleado em uma tentativa de homicídio na Avenida General Ivan Jejuhy Afonso da Costa, Jardim Santos Dumont, em Paranaguá, na noite de sábado, 22. A vítima foi identificada como Valdir Vinícius da Silva Alves, de 22 anos, o qual foi atingido por vários tiros, sendo socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Regional do Litoral. 

Por volta das 22 horas, equipes da Polícia Militar também se deslocaram em atendimento à ocorrência e encontraram Valdir sendo socorrido, com ferimentos no abdômen, nádegas e perna. O rapaz estava consciente e conseguiu relatar para os militares que dois indivíduos em uma motocicleta foram os autores do atentado. Ele contou que a dupla na frente de sua casa e o chamou pelo nome. 

Valdir disse que no momento em que abriu a porta da frente do imóvel, para ver quem o procurava, um dos suspeitos desceu da moto e começou a atirar na sua direção por várias vezes. Familiares relataram terem ouvido mais de 10 tiros no local.  

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Na averiguação, o jovem não soube passar outras informações, que pudessem levar a autoria do atentado, sendo encaminhado, com a escolta da PM, para a casa hospitalar, onde ficou internado após passar por cirurgia. Estojos de munição e projéteis de calibre 9mm, encontrados no local do atentado, foram recolhidos pelos militares e entregues na Delegacia Cidadã, que vai dar sequência às investigações. 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments