Rapaz é baleado na frente de casa, na Ilha dos Valadares

por Redação JB Litoral
28/04/2020 11:10 (Última atualização: 28/04/2020)

Na noite de segunda-feira, 27, um rapaz de 22 anos foi vítima de um atentado a tiros, quando se encontrava na frente de sua casa, na Vila Bela, Ilha dos Valadares, em Paranaguá. Socorrido por populares, Rhuan Carlos Malaquias foi encaminhado ao Hospital Regional do Litoral.

Por volta das 20h40, a Polícia Militar foi informada da situação e, foram feitas diligências na Ilha dos Valadares, mas não houve êxito na localização do autor do atentado. Ao chegarem na casa hospitalar, os policiais encontraram Rhuan consciente, no Centro de Urgência, sendo verificado que ele foi alvejado com quatro tiros, que atingiram mão, ombro, nariz e a região genital.

Ao ser ouvido pelos militares, Rhuan relatou que estava sentando na frente de casa, quando apareceu um indivíduo de bicicleta, trajando bermuda e blusa de moletom preto, o qual, ao se aproximar dele, efetuou os disparos, fugindo em seguida, tomando rumo ignorado. Em suas declarações, o rapaz não soube passar informações que pudessem levar ao responsável pelo atentado.