Rapaz é flagrado com crack e maconha em abordagem da Rotam

por Redação JB Litoral
04/10/2018 00:00 (Última atualização: 04/10/2018)

Charles José dos Santos, de 18 anos, foi preso pela Polícia Militar, na madrugada desta quinta-feira, 4, pelo crime de tráfico de drogas. Com ele foram apreendidas 16 pedras de crack prontas para a venda, além de três pequenos tabletes de maconha e dinheiro.

A ação policial teve início por volta da meia noite, quando uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), que realizava patrulhamento pela Avenida Belmiro Sebastião Marques, Jardim Ouro Fino, ao passar pela região conhecida como “Chácara do Japonês” avistou o rapaz em atitude suspeita.

Segundo a ocorrência, ao perceber a aproximação dos militares Charles demonstrou nervosismo e imediatamente foi abordado. Na busca pessoal, foi localizado em sua blusa de moletom um tubo plástico contendo as pedras de crack, cada uma delas embaladas em plástico, totalizando 2,7 gramas. Na revista, os policiais ainda encontraram os tabletes de maconha e R$ 30,00.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Ao ser questionado sobre a origem do entorpecente, o rapaz, que reside na Vila dos Comerciários, não informou a procedência e acabou encaminhado à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, onde foi autuado em flagrante, ficando recolhido no setor de carceragem local à disposição da Justiça.

Deixe um comentário